h1

Amor não era pra doer

janeiro 14, 2015

De repente a gente descobre que amar nem sempre é suficiente pra fazer bem a alguém. Os planos, as visões de mundo, as necessidades de cada pessoa, podem ferir a outra, mesmo sem querer.

É difícil admitir que não estamos nos fazendo bem, é difícil concluir que somos melhores na distância, que tudo ficou mais leve depois do afastamento.

A vontade de ligar pra dividir as novidades uma hora vai passar, mas ver que as coisas estão indo bem por aí me tranquiliza.

Maturidade nem sempre é resolver as coisas. Maturidade pode ser perceber que as coisas nem sempre são problemas a serem resolvidos, que a vida fica mais fácil se a gente não fica brigando contra ela. Eu não preciso me adequar, nem você. A gente só precisa viver de acordo com o que tá sentindo, sem alguém dizendo o tempo todo que esse não é o jeito certo.

Não existem verdades absolutas, e a gente tem que parar de tentar convencer quem a gente ama das nossas verdades. Não me leve a mal, eu só tô tentando me encontrar.

Não tenha dúvidas, o amor existe sim. E a torcida, o desejo de que tudo na sua vida fique onde deveria estar, a felicidade em ver cada vitória sua, isso é presente quase que diariamente pra mim. E eu sei que, mesmo com vontade de gritar na minha cara agora, você também está torcendo pela minha felicidade. Então por favor, fica bem.

Deixe um comentário

